Entre em contato

Termos e condições

1. Lembramos que as nossas diárias iniciam às 14h00 e terminam às 12h00 (meio-dia). Quaisquer alterações nestes horários estarão sujeitas a disponibilidade do Hotel e passíveis de cobrança;

2. Será exigido de todos os menores de 18 (dezoito) anos, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação, ainda que acompanhados de seus pais;

3. Caso o(s) menor(es) de 18 anos esteja(m) acompanhado(s) apenas de seu responsável, que não os pais, será necessário apresentar, no momento do check-in, o documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firma reconhecida em cartório.

4. Caso opte pelo pagamento através do cartão de crédito, informamos que será necessária a apresentação física dele, assim como o documento de identificação do titular. Não é permitida a utilização de cartão de crédito de terceiros. 

5. No momento do check-in, será solicitado cartão de crédito para garantia de pagamento dos consumos extras.

6. Café da manhã: Cortesia (incluído na diária) para hóspedes, quando servido no Restaurante;

7. Visitantes serão bem-vindos, desde que recebidos no Lobby. O acesso ao apartamento, à piscina e demais áreas de lazer é condicionado a cadastro como hóspede (registro obrigatório para meios de hospedagem) está sujeito a cobrança, disponibilidade e horário; sendo obrigatória a comunicação prévia junto a recepção.

8. O Hotel já está adequado às normativas dos órgãos de saúde e, portanto, a hospedagem está condicionada aos rigorosos

protocolos de saúde e segurança;

9. Todos os nossos apartamentos são do tipo NÃO FUMANTE; Em caso de descumprimento da nossa regra, cobraremos uma multa de R$ 1.000,00 para efetuar a higienização do quarto, assim como também não é permitido fumar nas áreas sociais internas desta unidade;

10. O Hotel agradece que consulte as regras da Área de Lazer (Piscina), enviadas em anexo.

11. Não é permitido hospedar-se portando armas de qualquer natureza, salvo integrantes das forças armadas brasileiras,

integrantes de guardas municipais, membros dos órgãos públicos específicos (referidos nos incisos do caput do art. 144 da Constituição Federal), integrantes de empresas de segurança privada e de transporte de valores constituídas nos termos desta Lei, de departamentos de defesa nacional, de agências de inteligência do governo brasileiro ou de outros órgãos públicos citados na lista de exceções estabelecida pelo Estatuto do Desarmamento, vigente desde 2003.


POLÍTICA DE NO-SHOW:

1. Reservas sem garantia de "No-Show" ficarão confirmadas até as 18 horas do dia do check-in (entrada). Após esse período, ficam sujeitas a disponibilidade do dia/hora da chegada;

2. Reservas garantidas serão mantidas até 12:00h do dia posterior à data do check-in (entrada), sendo cobrada a primeira diária em caso de não comparecimento.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO/NÃO COMPARECIMENTO:

1. Prazo para cancelamento/alteração sem cobrança: 72 horas antes da data de check-in (entrada);

2. Para cancelamentos fora do prazo de reservas com tarifa reembolsável, será cobrada a primeira diária;

3. Para cancelamentos fora do prazo de reservas com tarifa não reembolsável, serão cobradas todas as diárias;

4. Para período de pacotes e congressos/eventos na cidade, temos políticas de cancelamentos diferenciadas;

5. Para reservas feitas no balcão (WALK-IN), as tarifas são não reembolsáveis.

Share by: